O foi um RIO que passou deseja a todos os amigos e frequentadores um ótimo e farto Natal, de muita felicidade e harmonia.
Na foto a enfeitada Cinelândia na noite do dia 24 de Dezembro de 1953, num tempo que os cariocas poderiam ir no dia 25 almoçar e visitar amigos e parentes tranquilamente pela cidade, sem bloqueios e óperas bufas de uma patética prefeitura.
Caros Srs.,
A Prefeitura divulgou o esquema de trânsito para o dia 25/12/2010, dia de Natal, quando será realizado na praia de Copacabana o show do cantor Roberto Carlos.
Uma das determinações da Prefeitura é de que, a partir das 15h e até às 4h da manhã, nem os moradores poderão entrar no bairro com seus carros. Isso é um verdadeiro absurdo, haja vista que é tradição as famílias no dia de natal fazerem o chamado almoço de “enterro dos ossos”. Com essa proibição diversas famílias ficaram impedidas de retornarem para as suas residências após o almoço em família.
A Sociedade Amigos de Copacabana vai solicitar à Prefeitura que reveja essa determinação absurda!
Atenciosamente,
Horácio Magalhães Gomes
Presidente da Sociedade Amigos de Copacabana e Vice-presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Copacabana e Leme
Site: http://amigosdecopa.vilabol.uol.com.br
Tel.: (21)2287-6036 / 9119-2880
bota absurdo nisso ! moro em Copacabana e me sinto um prisioneiro !!!
mesmo q haja necessidade de um bloqueio, o mínimo de justiça seria que um morador mostrando o IPVA do carro com o endereço receba um ” INDULTO de entrada ” , se até os assassinos podem sair das prisões !!!!!
Vida longa ao Rio que Passou!
Que 2011 seja um ótimo ano para este espaço e seus leitores.
Abraços do Cariocadorio.
Vi o seu comentario e o do Conde na seçao de leitores de O Globo na vespera de Natal e, se tambem morasse em Copacabana, estaria revoltado, como voces. O prefeito midiatico que temos nao pode e nao quer bater de frente com quem manda de verdade na cidade, ou seja, a Globo.
Aos Amigos do Rio que Passou…..
Não foi um esquecimento, desejar apenas hoje um Feliz Natal.
Em 1978,na madrugada do dia 26, ganhei do Papai Noel o meu primeiro filho.
Desejo a todos, a mesma alegria que eu e minha mulher tivemos naquele momento.
Grande cagada de nossa prefeitura, que privilegia o espetáculo em detrimento do que realmente o Natal representa.