Feliz Natal

O foi um RIO que passou deseja a todos os amigos e frequentadores um ótimo e farto Natal, de muita felicidade e harmonia.

Na foto a enfeitada Cinelândia na noite do dia 24 de Dezembro de 1953, num tempo que os cariocas poderiam ir no dia 25 almoçar e visitar amigos e parentes tranquilamente pela cidade, sem bloqueios e óperas bufas de uma patética prefeitura.

6 comentários em “Feliz Natal”

  1. Caros Srs.,
    A Prefeitura divulgou o esquema de trânsito para o dia 25/12/2010, dia de Natal, quando será realizado na praia de Copacabana o show do cantor Roberto Carlos.
    Uma das determinações da Prefeitura é de que, a partir das 15h e até às 4h da manhã, nem os moradores poderão entrar no bairro com seus carros. Isso é um verdadeiro absurdo, haja vista que é tradição as famílias no dia de natal fazerem o chamado almoço de “enterro dos ossos”. Com essa proibição diversas famílias ficaram impedidas de retornarem para as suas residências após o almoço em família.
    A Sociedade Amigos de Copacabana vai solicitar à Prefeitura que reveja essa determinação absurda!
    Atenciosamente,
    Horácio Magalhães Gomes
    Presidente da Sociedade Amigos de Copacabana e Vice-presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Copacabana e Leme
    Site: http://amigosdecopa.vilabol.uol.com.br
    Tel.: (21)2287-6036 / 9119-2880

  2. bota absurdo nisso ! moro em Copacabana e me sinto um prisioneiro !!!
    mesmo q haja necessidade de um bloqueio, o mínimo de justiça seria que um morador mostrando o IPVA do carro com o endereço receba um ” INDULTO de entrada ” , se até os assassinos podem sair das prisões !!!!!

  3. Vi o seu comentario e o do Conde na seçao de leitores de O Globo na vespera de Natal e, se tambem morasse em Copacabana, estaria revoltado, como voces. O prefeito midiatico que temos nao pode e nao quer bater de frente com quem manda de verdade na cidade, ou seja, a Globo.

  4. Aos Amigos do Rio que Passou…..
    Não foi um esquecimento, desejar apenas hoje um Feliz Natal.
    Em 1978,na madrugada do dia 26, ganhei do Papai Noel o meu primeiro filho.
    Desejo a todos, a mesma alegria que eu e minha mulher tivemos naquele momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 37 = 38