Feliz Natal


É um prazer voltar da desejar um feliz Natal para todos desde 2013, quando paramos.
Sim nossas principais ruas já foram enfeitadas não só para o Natal, mas para o Carnaval também, outros tempos outro zelo com os pequenos detalhes de uma cidade.
Av. Rio Branco, meio dos anos 60.

5 comentários em “Feliz Natal”

  1. Feliz Natal para você também.
    Entre os importados, me parece, um Chevrolet 58 e um Opel Rekord 67, este, o carro que inspirou o Opala.

  2. Desejo um Feliz Natal para você e para todos, com muita paz no coração. A foto parece ser posterior a 1967 e anterior a 1970. Portanto estávamos “no olho do furacão “. É possível ver o aspecto de paz e tranquilidade, onde era possível transitar despreocupadamente, sabendo que chegaria em paz em seu lar, sem medo de assaltos ou mesmo de perder a vida, e tendo a certeza que caso se sentisse mal, teria certamente um atendimento pronto e eficaz em um hospital publico. Diante da tranquilidade de saber que seus filhos estavam sendo encaminhados para a vida por uma excelente escola publica, restava aguardar o tempo para se aposentar e gozar a tranquilidade de uma velhice segura e amparada. Quem sabe esses tempos não estejam voltando? É possível que mentes patrióticas e iluminadas tragam essa realidade de volta e o façam sem cometer os erros do passado, fazendo uma “grande profilaxia politico-social ” que permita ao Brasil retomar o caminho do foi desviado.

  3. Boa tarde a todos.
    André. Ontem estive na cidade e reparei justamente nisso.
    Não há mais enfeites de Natal na Avenida Rio Branco, bem como de Ano Novo e de Carnaval.
    Enfim… os tempos mudaram.
    Desejo um Feliz Natal a todos.

  4. Feliz Natal!
    Vendo essa foto me recordo dos carnavais que ainda vi na Av. Rio Branco com a avenida enfeitada para tal. De uns anos pra cá não se enfeita mais e agora nem carnaval na Rio Branco teremos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 5 =