Hoje graças a uma foto do próprio acervo pessoal do colaborador e grande amigo Edmundo Anjo Coutinho, teremos uma foto no angulo inverso do último post em data muito próxima a da revista Life.
O casal está quase na Av. Rio Branco, vemos que ao fundo o prédio de 5 andares que fazia parte da Rua de São José e que ficava bem no encontro das vias já tinha sido demolido, limpando completamente a área de construções, embora o canteiro de obras da nunca realizada sede o grupo Lume ainda estava cercada de tapumes aguardando o fim do processo de desapropriação.
No asfalto gelos bahiano tentavam organizar um pouco o transito evitando que os carros se espalhassem no cruzamento e principalmente que os automóveis vindos da S. José e Rodrigo Silva tentassem dobrar na Rio Branco.
O conjunto de sobrados após a Rua Rodrigo Silva ainda estava íntegro, mas pouco antes do Corredor Cultural ser posto em prática vários deles foram demolidos de forma apressa, ficando cmo destemunha o pequeno prédio que fez o prédio construído no local ter o formato de L. O movimento nessa foto era bem mais tranqüilo, embora tivéssemos carros estacionados por todos os lados.