Nervosinho de Carnaval

Uma das figuras que não muda sai ano entra ano, o nervosinho de carnaval, possivelmente enervado com algumas muitas doses a mais.
Se antes era no baile do Copa hoje essa figura se multiplica aos borbotões no exagerado e irrazoável enxame de blocos que acomete a cidade.

10 comentários em “Nervosinho de Carnaval”

  1. È verdade: È bloco disso bloco daquilo , homens e mulheres
    urinando nas ruas nas praias , jogo de volei, show de tudo que
    é tipo , escolas de smba que fazem ensaios nas ruas dos bair-ros. Enfim zorra total ou decadencia total da sociedade.Lmentá-
    vel pra quem mora na zona sul , depois de todos os festejos
    fica aquele rastro de imundicie .Ser educado e honesto hoje em
    dia esta se tornando raro.

  2. Hoje, vendo os jornais, até parece que só tem bloco no Centro e ZS! cadê os blocos da ZN e ZO? A imprensa só badala a ZS e causa um aumento exorbitante no número de foliões (2 milhões no Bola Preta é um absurdo, quase 1/3 da população da cidade espremida na Rio Branco). Se houvesse um retorno às tradições dos blocos de Madureira, por exemplo, e outros bairros, não teríamos essa quantidade de reclamações.

  3. O nervosinho tá pra lá de Bagdá…já bebeu todas que aguentava e outras mais. Este típico frequentador de bailes acaba com a diversão dele e de mais um monte de gente.

  4. Joao, o problema e que a “imprensa” somente badala os blocos da ZS e Centro. Quando eu morava em Madureira, havia uma profusao de blocos no bairro, incluindo o “Bloco das Piranhas”, onde desfilavam diversos jogadores de futebol famosos.

  5. Olá colega…
    Tb tenho um blog o Minha Alma Canta (http://minhaalmacanta.blogspot.com) e adorei seu site.
    Meu site tem uma proposta legal e eu falo sobre o Rio (história, curiosidades, fotos, quem foi quem e várias outras coisas)
    Já linkei seu site no meu blogroll, pq é um site mto interessante…
    Se puder passa no meu site e dá uma olhada. E se gostar, linka meu site tb no seu blogroll…
    Entra em contato comigo tb para trocarmos informações!
    [email protected]
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

54 + = 61